Tema Branca de Neve!

Para a nossa querida cliente Vanessa aqui de BH, convite modelo postal com envelope color e lacre...
Em breve as lembrancinhas super especiais que estão sendo preparadas (com muito carinho) para os cinco anos da Julia...



Tema Patati Patatá | Festa na Escola!

Super festa para a Olívia comemorar seus dois aninhos com os coleguinhas da Escola...
os convites foram o modelo lebox super fofo...as lembrancinhas as úteis canecas de acrílico e Revistinha Passatempo acompanha de estojo com 12 aquarelas e pincel...Obrigada mamãe Alessandra (Rio de Janeiro) pela confiança!











Tema Circo | Convite modelo LeBox

A mamãe Dani (São Paulo) é uma fofa e já se tornou uma cliente especial aqui no atelier...Para o primeiro aninho do seu pequeno Gabriel foram produzidos o convite Lebox que são um Sucesso, realmente!
Em breve as lembrancinhas que estão sendo preparadas com muito carinho...




Tema Circo | Saco Zip

Saco zip para o primeiro aninho do Pedro Henrique (Rio de Janeiro RJ)...a mamãe Leiliane estava receosa quanto a qualidade dos produtos (todo cuidado é pouco quando compramos virtualmente!), mas ao recebê-los se encantou e já prepara uma nova encomenda...Será uma alegria antedê-la novamente!




Tema Dinos | Saco Zip

A Mamãe Denise (cliente antiga) escolheu para a lembrancinha dos 3 aninhos do Luís Guilherme o versátil Saco com fecho Zip...destaque para o tag com aplique plástico de Dino...
As mamis vão levar para casa um cheiroso hidratante para as mãos...Enviado para Caçapava SP.






Tema Circo!

Para o primeiro aninho do Lucas foram encomendados os estojos com 48 itens...para acompanhar Revistinha com capa personalizada. Dupla perfeita! Diretamente para São Paulo SP.










Tema Enrolados/Rapunzel

Olha que charme o Home Spray feito para o aniversário da Ana! Frasco de vidro modelo longuette...Lembrancinha especial para todos os eventos. Obrigada mamãe Renata (BH) pela confiança!



Festa "JULHINA" !

Para o Arraiá dos gêmeos Eduardo e Evandro, convite temático em formato de sanfona...a festança será para comemorar os 25 anos dos irmãos. Mamãe Alcimar fezo pedido do Rio de Janeiro...mas o arrasta pé será em Aracruz ES...